Referente ao Comunicado de Anulação do Processo Seletivo Público Simplificado do Ministério da Saúde, publicado no dia 28 de junho de 2024, esclarecemos que, de acordo com as obrigações firmadas em contrato, toda arrecadação dos valores pagos pelos candidatos na taxa de inscrição foi integralmente arrecadada pela Subsecretaria…
Leia maisProcesso Seletivo Público Simplificado do Ministério da Saúde | Informações sobre a devolução da Taxa de Inscrição
Nesta sexta-feira, 09 de agosto, foram divulgados os procedimentos sobre a devolução dos valores pagos pela taxa de inscrição do Processo Seletivo Público Simplificado do Ministério da Saúde no Diário Oficial da União. Todas as orientações sobre o assunto serão tratadas pelo e-mail: edital01.2024@saude.gov.br e, a partir do dia 20/08, os candidatos receberão informações via e-mail cadastrado no momento da inscrição. Seguem os subitens:
1.1 As orientações acerca dos trâmites de devolução serão encaminhadas, por meio do endereço eletrônico edital01.2024@saude.gov.br, ao e-mail pessoal registrado pelo candidato no ato de inscrição.
1.2 O endereço eletrônico edital01.2024@saude.gov.br será o único meio de comunicação para tratar exclusivamente sobre as orientações de devolução da taxa de inscrição.
1.3 O candidato receberá, a partir de 20/08/2024, as informações sobre os procedimentos a serem adotados. Recomenda-se que se verifique a caixa de entrada e o lixo eletrônico do e-mail.
Encontre também a publicação sobre a restituição no nosso site: https://www.institutoaocp.org.br/concursos/609.