Atendimento ao candidato
NOTA DE ESCLARECIMENTO
09/08/2024

Processo Seletivo Público Simplificado do Ministério da Saúde | Informações sobre a devolução da Taxa de Inscrição

Nesta sexta-feira, 09 de agosto, foram divulgados os procedimentos sobre a devolução dos valores pagos pela taxa de inscrição do Processo Seletivo Público Simplificado do Ministério da Saúde no Diário Oficial da União. Todas as orientações sobre o assunto serão tratadas pelo e-mail: edital01.2024@saude.gov.br e, a partir do dia 20/08, os candidatos receberão informações via e-mail cadastrado no momento da inscrição. Seguem os subitens:
1.1 As orientações acerca dos trâmites de devolução serão encaminhadas, por meio do endereço eletrônico edital01.2024@saude.gov.br, ao e-mail pessoal registrado pelo candidato no ato de inscrição.

1.2 O endereço eletrônico edital01.2024@saude.gov.br será o único meio de comunicação para tratar exclusivamente sobre as orientações de devolução da taxa de inscrição.

1.3 O candidato receberá, a partir de 20/08/2024, as informações sobre os procedimentos a serem adotados. Recomenda-se que se verifique a caixa de entrada e o lixo eletrônico do e-mail.

Encontre também a publicação sobre a restituição no nosso site: https://www.institutoaocp.org.br/concursos/609.

Este site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade e Política de Cookies.